exageros causam descontrole,que leva ao desespero que causa mais exageros

Quando existe algo de errado na nossa vida,devemos...

...Primeiro: procurar entender o que se passa,o que na verdade tem acontecido para que a sua vida não esteja tranquila,é preciso ir por partes,com muita cautela,pois se não tiver cuidado,poderá mexer no que tá quieto,ou então até provocar uma queda ainda maior.

Pense ,procure ver como você era antes,no caso o lado bom, antes de tal situação perturbadora,procure analizar o que foi que você fez ou o que foi que você adquiriu ou se envolveu para que sua vida esteja assim,vá fazendo uma espécie de eliminatória,por exemplo: "Bom isso não foi,isso também não,ah isso me tira do sério,isso mexe comigo"etc. e descubra a causa principal do seu problema,mas tome cuidado,pois não podemos solucionar tudo.As vezes o seu problema é bem maior do que você pensa,e só com muita ajuda é que você pode amenizar a situação.

As vezes as coisas que estão levando você ao desequilíbrio emocional,sentimental psicológico estão na sua cara e você não quer exergar,pode ser que você esteja exagerando em alguma coisa,os exageros não fazem bem a saúde e nem a mente,pode ser um exagero ao se alimentar ,um exagero alcóolico,gastos exagerados,o exagero causa um descontrole e o descontrole leva ao desespero,e no desespero você é capaz de causar mais exageros e por aí vai,progressivamente os problemas surgindo.

Existem diversos casos de pessoas que levam a vida muito na brincadeira sem dar-se conta do quanto isso poderá prejudicar-lhe futuramente,ou até em qualquer momento,por exemplo;existe uma grande quantidade de pessoas hoje com problemas sérios de saúde devido ao uso exagerado de drogas e bebidas alcóolicas,é fato,o vício destrói a vida de um ser humano,seu mundo passa a girar em torno de uma dependência cruel sem limites,é triste,muito triste.

Por tanto tome cuidado,quanto mais cedo você tentar resolver seu problema será melhor pra você.

Mas não basta tentar resolver ,é preciso ser forte e se policiar,e não cair de novo na mesma armadilha,evite o primeiro contato com aquilo que você tem certeza absoluta que vai te prejudicar,você já sabe como funciona,sabe como vai terminar.

Cuide-se.