A LINGUAGEM DA ALMA.

A linguagem da alma é a da liberdade.

Liberte a sua alma, deixe que ela venha fazer àquilo que lhe promove prazer, que lhe convém, o que realmente vai lhe dar a essência e a plenitude.

Porque se você aprisionar a sua alma, você irá perder o sentido da vida, irá perder toda a sua essência e a sua força. Ela precisa ter o seu livre curso o seu livre arbítrio.

A alma é um fluxo de sensações, é ela que lhe traz o sentido de viver, de amar, de conquistar... mas se ela tiver presa, ela fica impedida de seguir seu curso natural e você perde o seu brilho. Perderá a capacidade de amar, conquistar e de viver.

Você começa a prender sua alma a partir do momento em que você começar a se negar.

Quando você começa a puxar a sua alma para dentro de si, sufocando todos os seus sentimentos. E deixando um vácuo enorme, causando-lhe depressões, angústias, amarguras. Tudo isso porque você prendeu a alma. E ela ficou oprimida, agoniada.

Solte-se, liberte-se. Fazendo assim a sua alma, irá soltar-se, e vai começar a dar um rumo novo para sua vida.

Autoria: SUZANA VIDIGAL FEIXES.

ABRAÇOS FRATERNOS DO MEU PARA O CORAÇÃO DE CADA UM DE VOCÊS!

MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO!

DEUS VOS ABENÇOE INFINITAMENTE!

Suzana Vidigal Feixes
Enviado por Suzana Vidigal Feixes em 19/04/2012
Código do texto: T3622337
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.