AS DORES E OS SOFRIMENTOS SÃO INEVITÁVEIS?

As dores e os sofrimentos são inevitáveis?

Sim... Realmente eles são, pois fazem parte do ciclo de nossas vidas. Mas vamos viver com eles se assim nós optarmos por eles. Para que ficar tocando na ferida e para que ficar relembrando e remoendo fatos, que lhe proporcionam tantos sofrimentos e angústias? Isto é optar ao sofrimento. Em vez disso, ocupe sua mente, com coisas que lhe tragam prazeres, produtividades; ocupe-se com seu trabalho, com um bom livro, com sua família, com os seus bons amigos. Ouça uma música de sua preferência, dance se sentir vontade e encha a sua alma de prazer! Harmonize-se com ela, entre em sua sintonia! Talvez, os problemas não serão todos solucionados, mas se amenizarão uma boa parte.

Os problemas sempre irão existir, cabe a nós, somente a nós solucioná-los.

AUTORIA: SUZANA VIDIGAL FEIXES.

**********************************

ABRAÇOS FRATERNOS PARA TODOS, DO MEU PARA O CORAÇÃO DE CADA UM DE VOCÊS!

DEUS VOS ABENÇOE INFINITAMENTE!

MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO DE SEMPRE!

Suzana Vidigal Feixes
Enviado por Suzana Vidigal Feixes em 24/04/2012
Código do texto: T3631012
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.