*** É ALGO TÃO SIMPLES.....***

"Ás vezes o que queremos é ter alguém ao nosso lado que nos "assuma", que nos aceite mesmo com nossos erros, com nossos acertos, com nossos defeitos, nossas qualidades, com nossas manias, com nossos momentos tristes, momentos de silêncio, momentos de euforia, momentos em que queremos atenção máxima, plena, com nossos momentos de solidão, o que queremos é ter alguém que nos acolha, que nos dê colo, que nos abrace, que nos preencha, que nos cubra de beijos, que nos encha de perguntas, que apenas não diga nada, que faça AMOR, que nos dê AMOR, que seja presença constante, que seja cúmplice, parceiro, amante eterno, eterno namorado, que seja amigo, que nos entenda apenas com um simples olhar, que diga que o nosso sorriso é o mais lindo do Mundo, que somos seu único e verdadeiro Amor......é isso...ás vezes o que queremos é somente, tão somente termos alguém que nos faça companhia, alguém para nos chamar de Amor, que nos encha de apelidos mais bobos e infantis (mozão, bebê, mor e por aí vai rsrsrs), o que queremos é ter alguém que enxugue nossas lágrimas, ter alguém que não permita que elas caiam, que nos faça soltar um sorriso todo bobo num momento de raiva, alguém que nos faça sentir seguros diante da escuridão, alguém que nos faça voar mesmo de pés no chão, alguém que NÃO desista de nós,......o que queremos é ter alguém para nos chamar de "SEU"...alguém que ande de mãos dadas conosco por todos os caminhos...alguém que nos traga refrigério para o coração que já está tão machucado, tão magoado por levar tantos tombos da Vida, alguém que traga Luz para a nossa Alma amargurada e sofrida....., não queremos perfeição, mas que cada momento vivido seja perfeito, maravilhosos, fantástico, INESQUECÍVEL..... o que queremos é simplesmente ser FELIZ...só isso...simples assim não !!! "

Anne Barretto
Enviado por Anne Barretto em 01/05/2012
Código do texto: T3642821
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.