*** Comunicado aos Recantistas***

Prezados sr.s(as),

A Equipe de gravação "Dom em Vozes" comunica que, depois de 1 ano e 2 meses da passagem de seu irmão e diretor artístico, ator, locutor, ODAIR SILVEIRA (DJ Baco), retomamos nossas atividades normais de gravação e divulgação dos poetas gravados nas web rádios, com o novo nome em homenagem àquele que nos é caro e jamais deixaremos de amar. Voltamos à todo vapor com o nome: Equipe de gravação UIRAPURU ODAIR SILVEIRA.

Sendo assim, estamos à disposição dos sr,s(as) poetas, para dirimir dúvidas e, continuar nosso projeto, da divulgação da cultura brasileira e seus poetas contemporrâneos ainda não reconhecidos no mercado.

O nosso antigo blog "Voz em poesia" está imortalizado junto com nosso amado irmão.

Isto posto, informamos que abriremos outro blog com o novo nome da equipe para a divulgação e imortalização dos poetas gravados à posteriori.

Sem mais para o momento, agradecemos a atenção desprendida de todos.

Atenciosamente,

Wanda Rabello e Grace Fares

Equipe Uirapuru Odair Silveira

Grace Fares
Enviado por Grace Fares em 13/05/2012
Reeditado em 13/05/2012
Código do texto: T3664979
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.