Os Anjos bons e os maus estão entre nós

Amados irmãos em Nosso Senhor Jesus Cristo!...

Os Anjos existem!.. São puríssimos espíritos que Deus criou para sua

gloria e seus serviços: Adoração, honra, louvor, Acompanhamentos, e Mensageiros; os anjos bons; dividiam-se em várias legiões; tais como os Arcanjos, os Serafins, os Querubins para permanecerem no estado de graça e felicidade eterna. Muitos desses anjos se rebelaram contra Deus, movidos pelo sentimento de orgulho, soberba e vaidade, querendo serem iguais ao criador, liderados por um anjo de luz, chamado de lúcifer. O próprio Deus consentiu essa rebelião, criou um lugar para eles, um mundo onde poderiam permanecer para sempre o (Inferno), e os expulsou do paraiso, para este lugar que é tenebroso escuro e com muito fogo, choro e ranger de dentes, lá estão os maus os demônios, lúcifer, belzebu o príncipe dos demônios , satanas, o diabo e o cão . Como são espíritos malignos, e por serem espíritos; eles podem estar em todos os lugares. São belos e atraentes e se confundem com os anjos bons, ludibriam e encantam as pessoas inocentes oferecendo presentes e brindes: flores multicoloridas, perfumes e outros cheiros, bebidas, cachos de uvas e favos de mel, para depois o arrastarem para o inferno, lugar onde penam as almas, daqueles que se perderam e enveredam por outros caminhos. E que deixaram o caminho verdadeiro da vida, que nos leva a morada eterna com Cristo Jesus!!!...

Em especialmente aos JOVENS: Cuida com quem andas! Das tuas passadas! e dos teus caminhos!.. Amados irmãos: Devemos estar sempre atentos e vigilantes exercitando diariamente a nossa força maior, que é a nossa fé, pois a luta travada é constante e continua

do mal contra o bem. Devemos pois amados irmãos; assumirmos a nossa posição de legítimos cristãos e de estarmos em constante oração: Pela manhã ao despertar, a noite ao deitar antes e depois das refeições, no principio e no fim de qualquer trabalho, no inicio e no fim das reuniões, nas tentações, e nos perigos, invocando sempre a presença de Deus,e dos seus santos anjos para que estejam ao nosso derredor nos guardando e nos livrando das tentações e de todo mal...

Amem!

TheoTheophilo
Enviado por TheoTheophilo em 06/06/2012
Código do texto: T3709654
Classificação de conteúdo: seguro