REFLEXÕES

REFLEXÕES

Não estamos neste mundo por acaso; estamos aqui com u propósito divino, que é o de nos transformarmos numa Rocha INVENCÍVEL.

Nós somos o maior milagre do mundo. A natureza não conhece derrota. O ontem servirá de experiência para o hoje, evitando que cometamos os mesmos erros.

Cada dia, ao acordamos, participaremos, com entusiasmo, desse processo, não permitindo que as forças do mal nos capturem. Muito ao contrário...

CANTAREMOS, SE NOS SENTIRMOS DEPRIMIDOS...

RIREMOS, SE NOS SENTIRMOS TRISTES....

AVANÇAREMOS, SE SENTIRMOS A ONDA CINZENTA DO MEDO NO NOSSO CAMINHO....

VESTIREMOS ROUPAS NOVAS, SE NOS SENTIRMEOS INFEIORES A ALGUÉM...

De hoje em diante, cultivaremos o dom de rir, sempre que tenhamos diante de nós, uma pessoa negativa, uma circunstância dolorosa ou quando percebemos que o bom humor está nos abandonando. Quando isto acontecer em nossa vida, ensaiaremos três palavras, que brotarão sempre no nosso interior.

ISTO TAMBÉM PASSARÁ!

De hoje em diante, derramaremos apenas lágrimas de alegria, pois as tristezas de frustações não têm mais sentido para nós. Enquanto rimos, jamais seremos pobres. Jogando apenas com o sorriso e a alegria, nós podemos nos tornarmos um sucesso em qualquer parte, mesmo que; mil barreiras se coloquem no nosso caminho.

Jamais nos preocuparemos, com a elevada altura dos nossos objetivos, embora possamos tropeçar antes de alcançá-los. Se tropeçarmos, levantar-nos-emos e nossas quedas, jamais nos tornarão ansiosos ou amargos.

Agora sabemos, que para vencermos o nosso medo, devemos agir sem hesitação, e as hesitações não terão mais espaço dentro de nós.

Mesmo, que nossas ações possam não trazer o êxito desejado, é melhor agirmos fracassando, do que não agirmos arrependendo-nos depois.

Pedro Prudêncio de Morais
Enviado por Pedro Prudêncio de Morais em 25/06/2012
Reeditado em 30/07/2012
Código do texto: T3743538
Classificação de conteúdo: seguro