OBJETIVOS PARA A REALIZAR UM SONHO.

Ter o objetivo de realizar sonhos significa que, irá passar por caminhos tortuosos, cheios de buracos e obstáculos. E, é certo, que vai precisar se arriscar para, que você chegue ao seu objetivo. É uma forma de se arriscar? SIM! Oras! Quem não arrisca não muda e não aprende, vai viver sufocado pelo medo. Para você ter uma superação e crescimento, é preciso arriscar e ousar. Só assim, será livre para viver os seus sonhos. Dos sonhos, que dependem unicamente de nós para realiza-los.

Deixe de lado a insegurança, que só tende a prejudicar as suas metas.

Certa vez, um poeta disse: “Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos”. (FERNANDO PESSOA).

SUZANA VIDIGAL FEIXES.

Suzana Vidigal Feixes
Enviado por Suzana Vidigal Feixes em 28/06/2012
Reeditado em 28/06/2012
Código do texto: T3749914
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.