DEFICIÊNCIA DA ALMA
"Os poetas possuem em si um refletor, a observação, e um condensador, a emoção. Dai os grandes feixes luminosos que saem do seu cérebro, e que brilhar para sempre sobre a tenebrosa muralha humana." (VICTOR HUGO)

"DEFICIENTE" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas, ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono de seu destino.

"CEGO" é aquele que não vê o seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para os seus míseros problemas e pequenas dores.

"SURDO" é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo ou apelo de um irmão, pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir os seus tostões no fim do mês.

"MUDO" é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

"POBRE" é aquele que só possui dinheiro, que só faz por dinheiro, sem medir, sem pensar em consequências, POBRE é o DIABO.






RayKorthizo Perez
Enviado por RayKorthizo Perez em 13/07/2012
Reeditado em 13/07/2012
Código do texto: T3775475
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.