O que tem feito falta?

O que tem feito falta?

Talvez olhando assim, numa resposta simples direta, não damos conta de responder a essa pergunta, porque cada um sente falta de algo em sua vida... Uns sentem falta de um bom emprego, um trabalho em que se sinta feliz sem se sentir tão cansado... Uma boa casa, onde se decore tudo a seu modo, aconchegue de um jeito particular de ser e de viver... Um carro novo, aquele modelo que tanto se sonha, que se passa tanto tempo planejando comprá-lo.

Alguns sentem falta de algumas pessoas que já partiram, pai, mãe, irmãos, amigos, por vezes filhos... pessoas que se quer perto eternamente, ou pelo menos ter a chance de dizer algo que não fora dito, um abraço, um simples sorriso.

Mas o que tem feito falta?

São tantas as possibilidades para responder essa pergunta, porém pra mim, o que mais tem feito é a lealdade, a sinceridade da alma, o abraço do coração, o amor ao próximo...

Pessoas tem buscado tantas coisas, e esquecido pessoas.

Pessoas tem alcançado os melhores lugares em tantas funções, porém estão cada vez mais longe do único lugar que importa... O coração de alguém.

Pessoas tem se aproximado uma das outras não por afeto, ou mero carinho, mas pelo que elas podem oferecer, pelo que têm, pelo que são enquanto profissionais ou influência...

Pessoas tem abandonado famílias em nome de coisas, em nome de prazeres que passam tão rápido... Esquecem-se que família é elo eterno. É casa pra onde se pode voltar sempre...

O que tem feito falta?

"O Verdadeiro amor, a verdadeira amizade, o verdadeiro sentido que faz a vida valer a pena."

O AMOR DE DEUS NOS CORAÇÕES HUMANOS.

_Sirlei L. Passolongo_