A Espada de Luz


Toda e qualquer arma foi criada para um único objetivo... MATAR... Não importam quem a empunhe, ou, seu propósito em empunha-la, alguns a defendem como meio de proteção, entretanto a maior proteção contra a violência é não praticar violência, armas contra armas perpetua a situação lastimável da guerra.
As armas possuem a simbologia do poder e por alguns são aceitas como símbolos divinos por serem empunhadas por anjos...Pois então pergunto: Qual a diferença da espada de Arcanjo Miguel e uma arma de fogo?
 Qual a diferença da espada de Gêngis Khan para a espada que empunham os anjos, quando estes saltam da mente criativa dos homens para alguma representação artística?

Muitos irão dizer que a diferença está em quem empunha. Oras, mas uma espada não foi criada com o fim de amedrontar e matar, mesmo que na mão de anjos?
O divino comunica-se com os homens de acordo com suas crenças, de maneira tal que possam ser compreendidos e aceitos; enquanto não for tirada da matriz da mente humana a simbologia da arma, Miguel será eternamente o detentor da espada cobalto...Quando na verdade espada alguma Miguel e outras figuras divinas trazem consigo. Nem mesmo o cristo encontra-se em um instrumento de cruel tortura que é a cruz.
Trabalhadores da luz, todas as vezes que forem presenteados com uma espada, ultrapassem as concepções e crenças humanas e verão que vosso presente nada mais é que pura energia e o simbolismo pode e deve ser deixado de lado.
Pois a luz não monta exércitos e infantarias, não possuem soldados, e nem homens empunhando espadas. Espadas erguidas podem ser usadas pela paz, porem, quem carrega uma espada em nome da paz está se fazendo disposto para uma guerra e como ja bem sabemos, a lei da guerra é: Matar ou morrer...
Os trabalhadores do Cristo Sananda, não usam espadas e nem escudos, pois são transbordantes do maior remédio contra os males; as guerras e a violência; os trabalhadores da seara do mestre são cheios do amor incondicional... Amor cuja fonte é o coração do amantíssimo pai. Essa energia receberá as formas onde depositada está as suas crenças...
Lembrando o que disse o mestre... Pedro, Mete a tua espada no seu lugar; porque todos os que lançarem mão da espada, à espada morrerão. 
A luz vem da fonte inesgotável de amor, já a espada é por sua conta, ser humano.
Que o amor de Deus não seja espada, e quando assim for, os escudos serão desnecessarios. O amor não possui formas, ele simplesmente o é.

(AKTN)