TEMPOS DE VENTOS COLORIDOS.

Entre fendas e ventos , encontram-se milhares de almas...

Enigmas presos em momentos ligeiros que denominamos vida...flores caídas e emboladas em meio a poeiras.

De onde partiram tantas histórias,como irão se desprender de seus principais personagens?

Enquanto vontades prevalecerem,almas irão dançar e cintilar no templo maior.

Que a chuva seja capaz de livrá-las de seus maiores temores , para que possam enfim alcançar seus verdadeiros passos.

A terra absorva seus fracassos,suas dores...e lhes dê a paz para que caminhe serenamente.

...que o ar,com sua liberdade,possa trazer a beleza,o amor e pétalas de flores para que iluminem e hipermeabilizem a sua face.

Que de tempos em tempos,a vitória lhes dê a mão.

No fim deste caminho,haverá um arco-íris furta cor,todo florescente,capaz de guiá-lo ao fim,e de deixar transparecer o que de bom quiser ver em si.

Ah... existe ainda um pégasos,belíssimo cavalo alado,negro cor da noite,destinado a conduzi-lo , se de sua vontade , com mais "velocidade" ao final da caminhada.

Estar lá neste lugar , sentado , desenhando e tirando fotos....estar sonhando , vivendo sonhando.

GEISIANE SCHULZ
Enviado por GEISIANE SCHULZ em 28/07/2012
Reeditado em 18/01/2021
Código do texto: T3801990
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.