O CRESCIMENTO DÓI.

O CRESCIMENTO DÓI.

Existem em nossa vida fases. Há aquelas em que levamos a vida como uma brincadeira. Muitas vezes erguemos um sonho de contos de fadas, não é verdade? Mas existe outra etapa, que é a do nosso crescimento.

A parte do crescimento é considerada uma das mais difíceis, porque para muitos, é complicadíssimo lidar com essa nova fase. Por ser a exatidão da hora de encarar a vida, a realidade, os desafios dos fatos como realmente são. A vida simplesmente se encarrega de impor tudo isso para nós. Na maioria das vezes, não é considerada uma tarefa fácil.

Ao chegar às diferenças entre a realidade e as ilusões, começamos a sentir as dores das transformações do nosso crescimento, e são mais doloridas quando não são bem aceitas.

O que devemos fazer? Perguntamos inúmeras vezes. Mas para o nosso próprio bem, é preciso aceitar diversas condições que a vida nos oferece. Algumas vezes queremos aceitar, é quando vem a dor do crescimento, que nos faz recuar por muitas vezes. Mas em certos momentos, não vemos alternativa a não ser aceitar. Começamos a conhecer esse fator desconhecido, que por infinitas vezes sempre nos assusta.

Aprenderemos assim, com todas essas pedras, tropeços, buracos e perdas, que tudo não passa de um grande aprendizado em nossas vidas.

__________________________________________________________

SUZANA VIDIGAL FEIXES.

_____________________

ABRAÇOS FRATERNOS, DO MEU PARA O CORAÇÃO DE CADA UM DE VOCÊS.

DEUS VOS ABENÇOE INFINITAMENTE!

MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO.

Suzana Vidigal Feixes
Enviado por Suzana Vidigal Feixes em 29/07/2012
Código do texto: T3802360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.