Parabéns aos pais por seu dia!

Pai

Figura forte e magnânima.

Espelho de coragem, força e determinação.

Carisma, exemplo a ser seguido, baluarte da edificação FAMÍLIA.

Instituído por Deus para liderar seu clã e conduzi-lo através de sua existência e além.

Lembro-me do meu que ainda que por meses se ausentasse, seu carinho e força marcavam sua estada.

Ainda que tantas falhas tivesse, minha memória dele guarda dele só os bons dias de outrora.

E hoje quando o vejo contido e tão presente, em completo amor o contemplo.

Ou ao olhar ao pai dos meus três filhos, dois de coração e um biológico.

Minha gratidão não tem tamanho, de ampla que é se estende ao mundo.

Meu amor por ele mais me eleva a alma e

Meus dias se colorem em brocados de felicidade.

Hoje, Dia do Pais, levanto um brinde a estes

Que me são tão caros e aqueles que em cada lar é representado.

Minha oração a Deus é para que os faça compreender sua importância tamanha.

Encha-os de força e sabedoria, mas que em seus corações não falte amor e compreensão jamais.

E cada um de nós filhos que somos, saibamos valorizá-los mais e mais.

Parabéns por seu dia Pai!

Teresa Azevedo

Teresa Azevedo
Enviado por Teresa Azevedo em 12/08/2012
Código do texto: T3826229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.