PAIXÃO... Um erro?

PAIXÃO... Um erro?

“Paixão” pra muitos é considerado um exagero, um erro, um problema.

Uma pergunta que vem varias vezes em meu coração: Como posso agradecer a Deus por tudo que ele tem feito por mim? Por ter me tirado do pecado e da destruição que eu estava? Como eu pago essa dívida? Esse pecado que me da nojo quando olho pra trás e lembro de tudo, Jesus não só assumiu mas se tornou o pecado.

A unção é algo tão frágil que por bobeiras do dia-a-dia podemos colocar tudo a perder.

Nunca quero perder essa PAIXÃO por Cristo, esse amor verdadeiro, tanto que tudo que eu fizer venha me edificar a levar o meu próximo a conhecer Jesus e ser APAIXONADO por Ele. Entender que só Ele pode encher o vazio de nossos corações, estar presente em todos os momentos de nossa vida.

Quem dera se todos entendessem que Deus é amor, que Jesus é vida e perdão... Precisamos ser quem somos, sem mentiras ou máscaras. Precisamos da verdade para sermos livres das mentiras da vida.

E só existe uma paixão que nos faz acordar todos os dias sabendo que a cada respirar vai gritar por mas daquele que você ama.

Viva essa paixão intensamente, seja consumido por ela, porque nesse agora Deus Pai, Filho e Espírito Santo estão pensando em vocês.

Yuri Pinheiro - IBBSB

Yuri Pinheiro
Enviado por Yuri Pinheiro em 30/08/2012
Reeditado em 30/08/2012
Código do texto: T3857694
Classificação de conteúdo: seguro