F E L I C I D A D E

A felicidade não é uma Estação onde chegamos mas... Uma maneira de viajarmos na nossa vida”

Qual será, então, a melhor maneira para viajarmos?

A nossa vida percorre muitas estradas até chegar o momento de mudar Só a Eternidade é a nossa Estação Final. Por isso, a felicidade, é mesmo, apenas, uma maneira de viajarmos, até mudar de Plano e de Lugar, para continuar . Tudo na vida, tem que ser preparado e cuidado para que tenhamos bons efeitos na nossa história, na nossa existência. Viver não é difícil mas . Durante a nossa viagem, vivemos cercados por muitas outras pessoas iguais na sua constituição mas, cada uma com suas características particulares e com modos de pensar e agir próprios , segundo a forma de criação , que devem ser respeitadas. E, assim, como todos buscamos a felicidade, necessitamos adaptar toda a nossa força estrutural, dos meios e recursos tanto físicos como mentais e espirituais, que nos produzam, através da razão e do amor, os meios adequados e essenciais, para que possamos solucionar todos os problemas, previstos e não previstos, em meio à nossa viagem, que sempre terá momentos difíceis também.

Os efeitos dos nossos atos deverão ser os melhores possíveis, segundo aos nossos comportamentos, à nossa formação, a partir da nossa família, quando nascemos, até o dia final, quando estaremos mudando a nossa vida de endereço. E, a estrutura preparada durante a viagem, nos propiciará, na nova morada, o nosso lugar, prometido por Jesus, quando nos diz : “ Na casa do Pai existe muitas moradas”.. E, ali sim, a Felicidade Verdadeira é completa, junto ao nosso Criador que está sempre pronto a nos receber de volta.

A M É M !!! – (Assim Seja). “BOA VIAGEM !!!

Bene – (b .g .j.) - Ctba. 05/09/2012 - DEUS É B0OM!!! DEUS É FIEL !!!-