Crescer na palavra

A palavra de Deus, não pertence a nenhuma igreja...

a palavra pertence a humanidade.

Deus vive em toda parte,se faz presente onde dois falam em seu nome,está nas orações de coração aberto.

Quando a palavra toca o coração,e passamos a seguir seus ensinamentos,aí sim sabemos que ,conhecemos verdadeiramente Jesus.

Ouvir por ouvir de nada adianta,é difícil,porém necessário para um mundo melhor que,ouçamos e façamos tudo aquilo que Ele nos pede.

Só quando todos se olharem como irmãos ,filhos de um só pai ,é aí que não teremos mais miséria,guerras,ganâncias,corrupções,violência.

Não adianta orar com o coração em pecado,Deus a tudo vê,tudo sabe,tudo perdoa, desde que o coração se abra para Ele.

Orar e falar mal de outros,julgar,pensar,a oração nada vale,por que continua-se no pecado,a oração atendida é aquela em que o filho se abre ao pai ,limpa sua alma,renova-se em amor.

Acredita e a Ele recorre,segura em Suas maõs,só existe um Deus,o Pai o Filho e o Espirito Santo,não confundir ,religião com Deus.

As igrejas foram construídas pelos homens e são os homens que as administram em nome de Deus.

Abençoado é homem que em nome Dele fala sem interesse financeiro.

Felizes aquele que buscam a palavra ,que é o alimento da alma.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 13/09/2012
Reeditado em 13/09/2012
Código do texto: T3880008
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.