“FAZEI TUDO PARA A GLÓRIA DE DEUS”

(1 Corintios 10:31) - Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, FAZEI TUDO PARA GLÓRIA DE DEUS ,

O objetívo principal da vida do crente é agradar a Deus e promover a sua glória

Sendo assim, aquilo que não pode ser feito para a glória de Deus (em sua honra e ações de graças como nosso Senhor, Criador e Redentor) não deve ser feito de modo nenhum.

Honramos a Deus me¬diante nossa:

- Obediência.

- Ações de Graças.

- Confiança.

- Oração.

- Fé.

- E Lealdade a Ele.

Viver para a glória de Deus deve ser uma norma fundamental em nossa vida, o alvo da nossa conduta, e teste das nossas ações.

Lembrando que As Sagradas Escrituras no AT adverte que qualquer tipo de Idolatria é uma usurpação da Gloria de Deus e torna-se uma desonra ao seu nome.

Cada vez que Deus se manifesta como nosso Redentor, Seu nome é Glorificado.

(Salmos 79:9) - Ajuda-nos, ó Deus da nossa salvação, pela glória do teu nome; e livra-nos, e perdoa os nossos pecados por amor do teu nome.

O Senhor Jesus antes de ser o Nosso Salvador Ele é o nosso maior exemplo; todo o Seu ministério na terra redundou em Gloria ao nosso Deus.

(Jo. 14:13) - E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.

(Jo. 17:1) - JESUS falou assim e, levantando seus olhos ao céu, disse: Pai, é chegada a hora; glorifica a teu Filho, para que também o teu Filho te glorifique a ti;

(Jo. 17:4) - Eu glorifiquei-te na terra, tendo consumado a obra que me deste a fazer.

(Jo. 17:5) - E agora glorifica-me tu, ó Pai, junto de ti mesmo, com aquela glória que tinha contigo antes que o mundo existisse.

CONCLUSÃO: “FAZEI TUDO PARA A GLÓRIA DE DEUS”

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 21/09/2012
Código do texto: T3893226
Classificação de conteúdo: seguro