SAUDADE É UMA GOTA DE FEL EM UM MUNDO DE DOÇURA.

Saudade é uma gota de fel em um mundo de doçura.

Quando sentimos saudades não estamos sozinhos, porque há uma certeza que existe alguém, mesmo que distante, está em nosso coração.

Ao sentirmos saudades de alguém que, partiu para não mais voltar, estaremos mesmo assim acompanhados, pois ela existe dentro de nós.

É sempre bom que nos lembremos dos momentos de alegrias, amores, paz e harmonias... de tempos, horas, minutos e até segundos, que passamos por essas etapas. Pois de alguma maneira nos trouxeram felicidades, ternuras e paz em nossas vidas, nos momentos que mais precisávamos e que jamais deverão ser esquecidos por nós. Toda essa coisa boa, cheia de energias positivas é muito significativa, que sejam recordados por nós com muita ternura.

E os momentos, horas, minutos e segundos maus que passamos cheios de angústias? O que faremos? QUE SEJA UMA PÁGINA VIRADA, NO LIVRO DE NOSSAS VIDAS.

SUZANA VIDIGAL FEIXES.

**********************************************

ABRAÇOS FRATERNOS, DO MEU PARA O CORAÇÃO DE

CADA UM DE VOCÊS.

MUITO OBRIGADA PELA GENTILEZA DE SUA ATENÇÃO!

DEUS VOS ABENÇOE INFINITAMENTE!

***********************************************

CONVIDO A TODOS PARA UM VISITINHA EM MEU BLOG DE MENSAGENS:

www.svidigal.blogspot.com

************************************************

E PARA QUEM NÃO CONHECE, VISITEM O SITE DE UMA PESSOA MUITO

QUERIDA! VOCÊS VÃO GOSTAR: www.gasparetto.com.br

Suzana Vidigal Feixes
Enviado por Suzana Vidigal Feixes em 26/09/2012
Código do texto: T3902382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.