"Prêmio Interarte 2012"

COLHENDO OS FRUTOS...

Recentemente, recebi o nobre convite da ALG - Academia de Letras de Goiás, onde tive a grande honra de ser um dos selecionados, afim de receber o "PRÊMIO INTERARTE/2012". Muito lisonjeado, informo que com certeza ESTAREI LÁ! Aguardo ansiosamente... Goiânia/GO.

Ofício "Prêmio Interarte 2012"

Goiânia, 20 de setembro de 2012

Prezado HERNANDES LEÃO

Com o presente comunicado, temos a honra de informar que VS foi selecionada entre indicados para receber no próximo dia 10 de novembro de 2012, no Hotel Augustus Plaza Inn, na cidade de Goiânia - Goiás, o prêmio INTERARTE 2012 pela excelência do trabalho desenvolvido na obra:

LIVRO: PAPIROS D’ALMA... E OS PERGAMINHOS DO TEMPO

CATEGORIA: MELHORES LIVROS DE POESIA

O PRÊMIO

Em sua terceira edição nacional, o prêmio INTERARTE, organizado pela Academia de Letras e Artes de Goiás Velho, tem por finalidade prestar homenagem aos artistas que se destacaram durante o ano de 2012. O evento conta com o apoio da ABRASA (associação afro brasileira para dança cultura e arte) que no próximo ano prestará homenagem a todos os laureados com placa comemorativa na sede da associação na Áustria. Com uma programação montada de forma grandiosa e divulgação intensa pré e pós evento, o prêmio INTERARTE 2012 promete repetir o sucesso das edições anteriores.

OS PREMIADOS

A escolha dos premiados foi baseada em indicações de grandes líderes de academias, associações e entidades de grande valor cultural no Brasil, Alemanha, Chile e Áustria.

Idealizamos este prêmio para uma homenagem justa e criteriosa em nível de qualidade e excelência no trabalho desenvolvido. Portanto o evento contará com a participação de grandes nomes do universo artístico (letras e artes plásticas).

PROGRAMAÇÃO

O prêmio será realizado no no dia 10 de Novembro, no Hotel Augustus Plaza Inn, localizado numa das mais belas e modernas capitais do Brasil, a cidade de Goiânia.

2

ALG - Academia de Letras de Goiás
Enviado por Hernandes Leão em 03/10/2012
Código do texto: T3914579
Classificação de conteúdo: seguro