Queridos amigos,


Tenho no RL alguns áudios e cerca de 2650 textos de quase todos os gêneros:

Acrósticos/ Aldravias/ Cartas/ Cirandas/ Contos/ Crônicas/ Frases / Gramática e Ortografia/ Haikais/ Homenagens/ Indrisos/ Letras de Música/ Mensagens/ Orações/ Pensamentos/ Poesias/ Poetrix/ Prosa Poética / Sonetos/ Tautogramas/ Teoria Literária/ Textos Eróticos/ Trovas/ E-livros de domínio públicos e PPS, que podem ser baixados.

Minhas publicações contam com quase 1.400.000 acessos!

Acho que dá para eu fazer uma pausa.
Quero tranquilidade para revisar trabalhos, planejar e organizar os futuros, cuidar do meu Kaleidoscópio Literário, ser mais ativa nos grupos literários de que participo. Além disso, cuidar mais da minha saúde, estar mais com meus pais (87 anos), conforme já expliquei anteriormente.

Isso não quer dizer que eventualmente eu não publique algo novo ou não passe por alguma escrivaninha. Quer dizer apenas que farei isso sem pressa, sem compromisso nem obrigação. 
Devo também aproveitar  esse tempo para ler melhor os bons e verdadeiros escritores do RL. Ausentei-me , infelizmente, de vários deles.



Obrigada pelo carinho e presença.
Fiquem bem.

Beijos,

Kathleen


 

*Kaleidoscópio Literário* http://kathleenlessa.prosaeverso.net
KATHLEEN LESSA
Enviado por KATHLEEN LESSA em 07/10/2012
Reeditado em 17/10/2012
Código do texto: T3921160
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.