O tempo mostrou ser suficiente, é tolo quem quer !

HOJE O MUNDO FESTEJA VITÓRIAS. PARECEM UM BANDO DE DOÍDOS....

MATAM E MORREM PARA ADORAR AS AUTORIDADES...

E O QUE AS AUTORIDADES FAZEM POR ELES É:

COLOCAR TODOS PRA GUERREAR E ACUMULAR DINHEIRO NAS MEIAS E NAS CUECAS DELES PRA SE ENGRANDECER...

É FEITO UM REMÉDIO: AJUDA EM ALGO E MATA EM OUTRO...

SÓ DEUS É TUDO PRA TODOS,TODOS OS DIAS, DURANTE TODA A ETERNIDADE, MAS CADÊ A FÉ ?

A LUZ NO FIM DO TÚNEL ?

É CLARO QUE SÓ PODE SER AS PALAVRAS DE DEUS, QUE ALÉM DE NOS AJUDAR HOJE,PROMETE SER A NOSSA VIDA ETERNAMENTE.

MAS A HUMANIDADE HIPÓCRITA SÓ VER O QUE É CONVINIENTE, MAS NADA PODERÁ SER REAL MAIS PRA FRENTE...A NÃO SER O PODER DE DEUS.

CREIO NELE ! ACREDITO SIM. E SE NÃO AGRADO ? QUEM DISSE QUE DESEJO TER AMOR FALSO ? TER AMIZADE COVARDE ? NASCI SÓ ! SÓ TAMBÉM VOU MORRER MAS A DIVINDADE PODEREI AINDA TER, COMO A COISA MAIS E UNICAMENTE IMPORTANTE NA MINHA VIDA, INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA. AGORA AO ESCREVER OUÇO A ZOMBARIA DE HOMENS REBELDES, SUJOS, QUE ACREDITAM QUE A HUMANIDADE VAI SER FELIZ QUANDO APARECER ALGUÉM TIPO UM SALVADOR QUE ATRAVÉS DE GOVERNOS VAI TRAZER ALÍVIO E SOLUÇÃO. MAS NO FUNDO ELES MESMOS SABEM QUE NINGUÉM PODE ! SÓ UM PODERÁ MAS CADÊ A FÉ ?

seravat
Enviado por seravat em 08/10/2012
Reeditado em 15/10/2012
Código do texto: T3922604
Classificação de conteúdo: seguro