LUZ INTERIOR

A humanidade terrestre em sua essência, é apenas luz.

Luz é o que todos são, porém ao se deixarem conduzir pelo mental inferior racional, deixam de ser esse sol magnífico, essa luz que representa tudo o que são.

Nesta fase de transição planetária essa luminosidade principia a se manifestar. Para alguns essa nova forma de perceber a luz será suave, enquanto que para outras ela será compreendida de forma mais dolorosa, uma vez que ainda são dominados pelas energias densas do seu mental racional manipulador.

Seria tão simples se todos pudessem se olhar por uma óptica distanciada dessas energias de manipulação. Nesse momento enxergariam o que de fato são, ou seja, pura luz, amor e sabedoria.

Por isso, é que estão sendo enviadas para o nosso mundo energias transformadoras, e seres devidamente preparados para, no seu tempo, contribuírem com o aceleramento desse processo, que a bem da verdade, não acontece da noite para o dia, numa data predeterminada. Este é um momento de transição cíclica que estará atuando de forma mais enérgica, mas ainda assim é o começo de um novo processo de mudanças físicas, para que finalmente a energia deste planeta passe a vibrar em dimensões mais elevadas.

Depende da humanidade, da consciência desperta de cada um, para que essa transformação ocorra. Muitos já sentem dentro de si essas energias, porem não conseguem detectar o que de fato está acontecendo.

São muitas as interpretações errôneas para o que vêm sentindo. Chegam a sentir-se doentes, porque o desconhecido os assusta. Mas é preciso que seja assim, caso contrário, demandaria um tempo muito longo para esse despertar, e este é o momento para o desenvolvimento de novas posturas durante a sua caminhada terrena.

A luz está presente no interior de cada um. Basta acionar o botão que os liga a ela para que o seu brilho se manifeste em consciência, aceitação, harmonia e paz.

Paz!