Eu Consigo Dizer

O que me difere é apenas o que pude dizer em contradição de tudo que guardaste pra ti.

Hoje você sabe ... e acredito que gostaria que soubesse também. Mas o intenso compromisso com o ético lhe impediu de ser clara ... e agora apenas conjecturas do que poderia ter compartilhado é o que te rói por dentro, e se conforma com o pouco que tuas pronuncias puderam angariar.

Apenas não sofra mais, Eu sei de todos os teus pensamentos como se meus fossem... Consegui ler em cada reação, como se gritasse em púlpito o que querias esconder por obrigação.

Creia ... Eu sei ... Sei o quanto não pode me amar ... mas quanto gostaria de ter amado ... Não que não amaste ... mas o que não se realiza apenas tem a alcunha de real ... e esfumasse, com o vento a levar para longe.

Não toco o intangível ... assim como as realidades não compactuam com sonhos impossíveis.

Como o sonho que tive um dia ... Como o amor que se realizou nele ... e que hoje apenas nas recordações se faz presente ... da vida que levo longe de ti. Sem saber do teu dia a dia penoso, da lágrima ao fim da noite fria. Do peso dos teus fardos tantos ... Vivo do orgulho do que já tive de ti ... Do coração cheio de sentimentos que já foi meu ... E das alegrias que já te dei. Em troca da infinidade de alegria que também proporcionaste a mim em retribuição.

Mas amor se vive no presente ... É dádiva do agora, e não recordação funesta , E recolho-me ao meu canto ... ao lugar onde está minha vida agora ... galgando neste meu dia a dia ... toda alegria que se pode ter.