SOBREVIVENCIA...

Sobreviver, até onde é possível?

Vivemos em uma sociedade onde quem tem pode e quem não tem se sacode, até quando?

Vemos todo dia crianças que brigam por um pedaço de pão, o que não dá nem para sua real sobrevivencia, crianças que subexistem na vontade de viver, crianças que nada exigem, nem mesmo o direito pátrio de viver, até quando veremos cenas como estas quietos? até quando ficaremos calados com o grito na garganta? até quando abaixaremos a cabe;a para algo tão vergonhoso em nossa única nação...

vimos tantos milagres todos os dias, chegamos ao ponto de ver uma criança sem cérebro que sobrevive ao seu terceiro mes de vida... até onde vale a pena comemorar por títulos ou copas ganhos no Brasil, se o que importa mesmo está morrendo todos os dias... até em que ponto choraremos por copas ou olimpíadas perdidas, quando o que relmente perdemos são as nossas futuras gerações? é fácil rir pelo que conquistamos, ou chorar pelo que perdemos, e a moral, e o sentimento humano, hoje damos mais valor ao dinheiro do que à vida, até quando fecharemos os olhos e diremos que está tudo bem...

coloque a mão na consciencia, pense por um único segundo... voce realmente é feliz?

beijos/ NATALI BAMBAM CUORE

Bambanzinha
Enviado por Bambanzinha em 26/02/2007
Código do texto: T394577
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.