LUZ, SEMPRE LUZ

Todo e qualquer trabalho, não importa a origem, tem como princípio um pensamento de luz e de realização. Entretanto, os seres humanos desligam-se do seu verdadeiro objetivo e acabam por tornar algo que seria digno de crescimento e aprendizado, num trabalho depreciativo, que fugiu totalmente do seu principal objetivo.

Os nossos pensamentos quando não vigiados podem transformar-se em nossos algozes, uma vez que sendo estimulados pelo mental racional, nos deixamos levar para lugares e situações que necessariamente não precisaríamos vivenciar.

O ego inflado, o amor próprio ferido, a raiva contida e camuflada conseguem realizar milagres de toda sorte.

E como não poderia deixar de ser, as criaturas vão sendo levadas a bel prazer do seu mental racional, dos seus pensamentos que somente agregam aquilo que ainda não descobriram dentro de si.

Todos esses pensamentos são um preâmbulo de nossas atitudes, uma vez que o comando parte desses pensamentos, e quando colocados em prática ou verbalizados, não percebemos que fomos nós mesmos, que sem qualquer preocupação com as conseqüências desses mesmos pensamentos, vamos jogando aqui e ali todo o veneno que habita em nosso mundo interior.

Assim somos nós, seres ainda pequenos, porem não tão inocentes que não saibamos as consequências dessas atitudes que foram geradas num simples pensamento.

Quando julgamos, quando criticamos, quando nos colocamos acima de nossos semelhantes, na verdade estamos abrindo para o outro aquilo que verdadeiramente somos, ou seja, criaturas imaturas, inconsequentes que não conseguem controlar a si mesmas.

E assim, não percebemos que tudo o que enxergamos nos outros ou numa situação, é apenas uma parte daquilo que somos, porem nos escondemos com máscaras de virtudes que a bem da verdade ainda não possuímos.

A energia deste planeta está mudando, portanto, procurem entrar nessa frequência de transformação para que não sejam apanhados de surpresa com as máscaras nas mãos.

Deixem cair as máscaras de pseudo bondade, compreensão e um falso amor. Quando todos puderem perceber exatamente o sentido do amor, certamente já não estarão habitando este mundo, uma vez que a energia construída pelo mental de cada um, não permite que consigam a total compreensão dessa energia denominada amor.

O amor está acima de qualquer julgamento, de qualquer separação, de qualquer outro nome que lhe queiram dar. O amor é muito mais. O amor vê todas as criaturas, não importa que sejam pais, mães, filhos, vizinhos, habitante deste planeta ou de outra galáxia, todos são irmãos, filhos da mesma fonte.

Por isso, é importante que não haja julgamentos para qualquer forma, criatura, lugar, tudo está sob a mesma vibração, ou seja, todos são filhos do mesmo Pai, e como tal, todos são irmãos perante Ele, uns mais conscientes, outros menos conscientes, porem irmãos vibrando em frequências diferenciadas.

Por isso despojem-se de qualquer pensamento que possa gerar críticas ou desmerecimentos.

Paz!