PEQUENOS MILAGRES 


Vê essa imagem? Olhe calmante para ela...
São as águas que seguem seu curso, que desconhecem para onde vão.
Simplesmente seguem!
Rompendo obstáculos (quantos ficaram para trás?!) seguem!...
Vezes em turbulência, vezes em calmaria, mas seguindo sempre adiante!
Assim é a vida!
Seguindo!...
Pelas mesmas estradas, pelos mesmos caminhos, porém tão DIFERENCIADOS a cada dia!
Você , você , seu cérebro assimila cada uma dessas palavras que estou digitando AGORA! Você ENTENDE!...
Isso não é INCRÍVEL?!
Agora, olhe ao redor... Você está LIVRE, fora de um sistema penitenciário. Não está em um leito de hospital, nem como enfermo e nem como acompanhante!
Quantos LIVRAMENTOS você teve A CADA DIA sem "SEQUER" se dar conta disso?
É!... Você não sabe! Mas eu GARANTO que por inúmeras vezes DEUS interveio por ti!
Então, AGORA, leia com OS OLHOS DO CORAÇÃO:


TE AGRADEÇO, MEU DEUS! TE AGRADEÇO PELO QUE EU SEI E POR AQUILO QUE NÃO SEI! OBRIGADO!

Agora, só para você se lembrar que você está na página de
                      

              O MEXERICO
          O Jornal Oficial do Reino de Gorobixaba



Olá queridos leitores!
Hoje estou diferenciando
 esta edição para lhe enviar uma mensagem de reflexão, afinal um bom jornal tem que ter de tudo um pouco, concorda ou sem corda?

                  
    
                
     
                
     
                 

Genteeeem, agora vou indo!
Mas tô mega feliz por ter tido a HONRA desse SEU MOMENTO me doado!
Valeeeeeu!
Inté manhã!
Saúde, Fé e Paz!
Fuuuuuuui!
(mas SEMPRE volto!)