10 COISAS QUE EU APRENDI AOS 36

Há uma semana dos 37...coisas que aprendi aos 36:

1 Mudam as Estações. Então Não Vai Chover e Nem fazer Frio Eternamente. Tudo Passa.

2 Cabelo Cresce, Ainda que Você o Corte na Máquina.

3 Todo Ciclo se encerra, Não Importa Quão Complicado Ele Pareça.

4 Fratura Cicatriza no Tempo Certo, é Preciso Paciência na Dor.

5 Cadeira de Rodas é, realmente, um Excelente Meio de Transporte!

6 Falar a Verdade Assusta/Afasta à Quem se Habituou com a Hipocrisia.

7 Não Há Melhor Lugar Que Estar Nos Braços do PAI, e Isso Inclui Entregar, Descansar e Confiar Completamente aos Seus Cuidados.

8 Filhos Continuam Sendo o Melhor Presente Que Uma Mulher pode Receber de Deus.

9 Que de Nada Vale Ter um Bom Trabalho, Casa ou Carro Confortável, Poder Fazer Inúmeras Viagens, etc e tal e Ainda Assim Carregar no Rosto um Falso Sorriso e Não Poder Ter o Mais Importante: PAZ INTERIOR.

10 Ser Feliz é Só Para Quem Tem Coragem de Encarar a Vida de Frente, Assumindo Todo o Aprendizado e Consequências SEM Máscaras e de Peito Aberto. ;)

*Ao som inebriante de Primeiros Erros - Capital Inicial.

Donna Gê
Enviado por Donna Gê em 25/10/2012
Código do texto: T3951527
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.