ENERGIA SOLAR

O mundo vibra na frequência energética que é emanada pelo Sol, a nossa estrela maior.

Essa energia gera vida nos mares, nas matas, cachoeiras, simples regatos e dá vida a todos os seres que habitam este orbe.

O corpo físico dos seres que aqui vivem é constituído de muitos componentes químicos, mas a força motriz está contida nas energias imanentes do Sol.

O estado de espírito das criaturas torna-se mais receptivo quando é aquecido pelos raios da luz do Solar.

O Sol vibra e derrama seus raios luminosos sobre todas as camadas terrenas, sem escolher aonde deve brilhar e aonde deve ajudar a expandir a luz interior de cada ser.

Essa luz é a vida que impulsiona a jornada de cada forma existente no planeta.

Um raio de sol tem o poder de despertar os seres de suas imagens ilusórias, porque através da força de luz dos seus raios, somos chamados para a realidade maior, que é o sentir e saber apreciar tudo que recebemos de Deus, energia maior do universo.

Ele tem a capacidade de iluminar a escuridão dos pensamentos, quando nos sentimos derrotados pela vida.

Quando nos colocamos sob a sua luz benfazeja, em nosso interior iniciá-se todo um processo de refazimento, nos equilibrando das labutas do cotidiano.

Muito pode ser dito a respeito dessa energia, porem nem tudo ainda está ao alcance da mente racional das pessoas.

O materialismo impede que novos conhecimentos sobre outras energias do Sol, geradas em favor da humanidade, venham à tona, uma vez que seriam incompreendidas pelo seu mental inferior.

Quando as vendas dos olhos forem retiradas, muita sabedoria e conhecimento surgirão para que haja um aceleramento no desenvolvimento de cada ser.

Todo esse conhecimento e sabedoria estão sendo trabalhados, a fim de que novas vibrações se manifestem no mundo, tornando a vida no planeta mais receptiva para as orientações que se abrirão a todos que estão buscando a transformação para atingirem graus superiores de luz.

Somos luz, alguns mais brilhantes, porque vêm conquistando esse brilho através de muito esforço e dedicação, enquanto outros, permanecem presos no lado escuro que envolve os atrativos ilusórios da fisicalidade.

O mundo caminha a passos largos para dar cumprimento a sua meta principal, que é a evolução dos habitantes da Terra que caminham inseguros sem saber aonde chegar.

Aqueçam seus corações nos raios luminosos do Sol e sintam os benefícios energéticos em seu interior.

Sol é luz, é energia vibrante!