Advogada Do Destino

Advogada Do Destino

Minha amiga, minha irmã, saúdo como se fora a maior festa que eu puder dar, preciso de defesa, meu organismo mental não responde com o decreto da vida, me encaixe no artigo da vitória, que desande o mundo, eu quero um beijo seu, um beijo de carinho e afeto, um beijo de quem me defende, de consolo, de paz, de fique tranquilo, nada pode me derrubar além do Senhor. Todo esse enriquecimento ilícito fico longe de almejar, apesar de parecer hipócrita, nunca me trará felicidade, apenas um consolo minúsculo, se quer ser minha Advogada, porte-se como, me defenda de quem me fez tão bem, ou mal, mas me defenda, o destino prega peças, eu já preguei peças no destino, nas pessoas, machuquei, feri, fui machucado, fui ferido, mas hoje eu só quero um tribunal descente, prefiro não encarar a quem está do outro lado, mas se tiver assim meu mundo desaba, assim eu me sinto, mas com sua vossa presença, és a Advogada de tudo, da saúde, da paz, de todo complexo de desânimo e falta de ar que possa vir a aparecer, é como abrir a cortina de manhã e ver o sol dando gargalhadas de felicidade pois a Lua o fez muito feliz durante a madrugada, ele apareceu frescamente de belo humor, como belo jardim, irradiante, assim eu preciso ao abrir a Janela da Nostalgia, que não irá me afogar, nunca fui cretino, mas acredito fielmente na Advogada do Destino.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 30/10/2012
Código do texto: T3959658
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.