O HOMEM QUE ENCONTRA A VIDA... E´POR CONTA DA CONFIANÇA EM DEUS

* Profeta Habacuque*

O que o profeta quer dizer é que ...A fé nos garante a certeza de caminharmos sempre, pelos caminhos indicados por Deus, através do Seu filho Jesus. A curta vida como Ser humano que Jesus enfrentou, foi mesmo para que todos acreditassem nas planos de Deus, por Ele transmitidos, como único caminho para que as pessoas , por Ele criadas, tivessem a comprovação de que Ele criou , mesmo,o mundo maravilhoso para todos nós.

Por isso Jesus veio ‘a Terra e passar por momentos marcantes em sua vida, que servissem para atingir o interior de cada pessoa e, no coração e na consciência de cada um, e que ficassem gravadas as verdades a serem vividas, como os caminhos que nos levam a Deus Por isso, também, a Igreja existe, para nos relembrar sempre, através dos momentos que vamos participar das Missas e dos tantos momentos que Possamos nos encontrar com Deus. Ali, na Igreja, as meditações nas palavras de Jesus conseguimos colocar em nossas vidas, como exemplos, tudo o que Deus quer nos doar.

O caminhar pela vida, não pode ser de qualquer jeito, somos donos do maior dos dons que Deus doou a cada um de nós. É preciso que não nos esqueçamos de cuidar da saúde do corpo, e da saúde da nossa cabeça e do nosso espírito. Quando temos uma máquina para nos auxiliar e não é assim nossa vida no trabalho,auxiliando-nos na nossa existência, temos todo o cuidado de conservá-la sempre, para alongar a sua permanência. Porque, muitos não cuidam da sua vida, na máquina mais perfeita que é o nosso corpo, de maneiras que possam viver mais, alongando as nossas vidas?

Tudo que o mundo tem é só numa direção, para que vivêssemos eternamente, segundo a vontade do nosso Criador. Mas, infelizmente, não é assim. . . O número de assassinatos no mundo e no nosso Brasil, estão acontecendo absurdamente. O Plano do Pai Criador não era e não é esse, até hoje. Por isso se faz urgente que todos nós vivamos dignamente, respeitando cada um a sua vida e a dos outros. Tudo o que vem acontecendo está fora do Plano, da vontade do Criador, que criou esse mundo maravilhosos para que vivêssemos muito, por isso deixou-nos os 10 MANDAMENTOS, COMO DIREÇÃO PARA A FELICIDADE.

QUE NOSSO DEUS CRIADOR SEJA SEMPRE LOUVADO...

Bene - DEUS É BOM !!! DEUS É FIEL !!! 30/10/2012