A HONESTIDADE SEMPRE VENCE

Os dias atuais que estamos vivendo, na realidade, não dão mostras que sejam um tempo só de felicidade. Tudo que vem acontecendo , diariamente nos deixam , completamente descrentes dessas realidades. ,. Os tempos atuais e, os comportamentos humanos, veem nos apresentando muitas decepções, devido aos acontecimentos absurdos que assistimos na TV, nas reportagens diárias e, até ao vivo, em certas ocasiões, nas ruas, em quaisquer lugares. Nada mais se respeita , em todo lugar a liberdade á a mesma.

São comportamentos completamente absurdos , onde as pessoas esquecem-se das obrigações a serem cumpridas, acontecendo atos e atitudes as mais levianas e imorais. Isso tudo na presença de muitas pessoas que demonstram, na hora, que não aprovam aquilo que estão assistindo. E, aqueles que dão esses espetáculos, nem se tocam, que são atos , mais absurdos e ridículos, para serem vividos e assistidos. Mas eles, também não se preocupam com as aparências dos que os assistem. E muito comum , principalmente, os roubos e assaltos no comércio em geral , Bancos em qualquer lugar e, em todos os momentos aproveitados pelos assaltantes, ladrões ..Todos os lugares estão sendo atingidos pelos mais incríveis roubos e, . infelizmente com muita morte fazendo parte dos abusados atos executados.

O ser direito, o ser fiel, o ser prestativo, o ser bom, as atitudes necessárias para que os relacionamentos sejam responsáveis,

verdadeiros atos de pessoas honestas, educadas e tementes a Deus, estão ficando fora dos comportamentos que foram sugeridos e vividos nos tempos passados. O amor, o respeito, a educação, a responsabilidade de cada um, já estão ficando fora dos contatos normais onde vivem os seres humanos. Por isso, é preciso que o respeito, a dignidade, assumam os seus lugares, para que a vida de cada um possa ser estudada e vivida, conforme o interior honesto de cada um.

Bene - DEUS É BOM !!! DEUS É FIEL !!! CREIAM N` Ele e... VIVAM ...

" UMA VIDA FELIZ."