Aceito críticas ,pois,se assim não procedesse não deveria estar aqui.
Peço que por gentileza as pessoas que queiram comentar identifiquem-se e trace comentários exclusivamente aos textos postados,porque não faço do Recanto um divã onde venho tentar curar meus problemas. Para tal tenho um psicólogo de plantão 24 horas(DEUS) e, o melhor de tudo é que não sai falando por ai aquilo que é a Ele revelado.
Não tenho obrigação de expor minha vida familiar,financeira nem qualquer coisa que fuja da proposta literária,pois,este espaço não cabe estes ítens.Concordam?
Sei meu lugar e gostaria que as pessoas capciosas procurassem o seu.Por certo longe de mim.Por favor!
Aviso que a partir desta data não aceitarei em minha página pessoas não identificadas,que não possuam um contato ( por que se enconde?)sem foto   e sem qualquer informação de perfil ( fica complicado assim porque eu não costumo manter contato com o além.Convenhamos que este ser boa intenção não tem.
Quer vasculhar minha escrivaninha...sorrateiramente feito as hienas atrás da caça? 
No momento em que vivemos e diante de tantas coisas que acontecem pela net devemos nos resguardar.Aproveito e deixo esta dica para os colegas recantistas.Preservem-se!Usem das ferramentas para garantir sua integridade.
Estou aqui para amadurecer,aceitando dicas e críticas de pessoas que de fato ,tenham a capacidade e a dignidade para assumir aquilo que dizem.Ok? Se eu ver que é só uma bobagem nem ligo.Cada um diz o que quer, porém, desde que, tenha a capacidade para assumir aquilo que toma por verdade.Se não for com a jsutiça terrena por certo será com a Divina.
Desculpem,mas é inadimissível analisarmos comentários de pessoas que parecem estar sofrendo de algum tipo de transtorno, e ainda esquecem que quem trabalha com as Letras ,sabe muito bem fazer a análise do discurso do emissor ,que muitas vezes  tenta esconder-se por inúmeros pseudônimos ,mas...Caem na prórpia armadilha!O discurso acusa a real fonte.Por favor ,vamos usar nossos dons e talentos para algo útil.
.Perdoe-me.Estou me reservando ao direito que a mim compete,pois , o seu "direito"  acaba quando começa o meu.
Que o Senhor venha iluminar os corações daqueles que precisam.
Não tenho raiva de você(s)mas...Peço agora em nome de Jesus ...


Imagem: Google


Clara Fênix 04/05/2012
Clara Fênix
Enviado por Clara Fênix em 04/11/2012
Reeditado em 12/11/2012
Código do texto: T3968435
Classificação de conteúdo: seguro