O meu povo foi destruído, porque lhe faltou conhecimento;

Antes, anunciei primeiramente aos que estão em Damasco e em Jerusalém, e por toda a terra da Judeia, e aos gentios, que se emendassem e se convertessem a Deus, fazendo obras dignas de arrependimento. Atos dos Apóstolos cap26 vs20.

Irmãos, qualquer que seja a pessoa que falamos, não temos que atacar uma religião e pregar outra. Até porque pregar religião é uma coisa muita baixa, e isso foi criado pelo o homem, o qual é vazio e não tem nada para oferecer a não ser escândalo e não vai te levar a lugar algum, pois não passa de filosofia religiosa e agindo assim, você não vai se aproximar do Senhor Deus. O Senhor disse. O meu povo foi destruído, porque lhe faltou conhecimento;....Oséias cap.4 vs.6. (leia A Bíblia, é nela que você vai obter o conhecimento suficiente para saber se o que estão pregando pra você é de Deus. Pregue O Evangelho de Cristo. O Evangelho não é religião e sim o poder de Deus em ação. O nosso voo é mais alto, é A Palavra de Deus. É nEla que está o que precisamos. Você precisa emendar com Deus as suas obras e converter-se ao Senhor Jesus, para você garantir uma eternidade feliz. As obras que você aprende na Palavra de Deus, são obras dignas de arrependimento. Ele quer que nós façamos. Que Deus fale mais ao seu coração. Deus te abençoe...

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 19/11/2012
Código do texto: T3993613
Classificação de conteúdo: seguro