"A TODOS OS RECANTISTAS"

C O N V I T E:

Poetas, Poetisas, por que não dizer amigos, amigas do meu querido recanto é sabido por todos que toda obra concebida é um filho gerado, como tal desejamos colocá-la no mundo para apreciação de seus habitantes, assim sendo estou vivendo um momento deveras importante e interessante, como muitos de vocês generosamente me acompanham, comentam, sabem que além de modestas poesias, frases, etc, também humildemente passei a compor e colocar aqui no recanto, para minha surpresa algumas letras tiveram grande repercussão e aqui no meu estado um cantor amigo meu resolveu em parceria comigo colocar melodia em duas canções de minha autoria e começou a cantar na noite de Teresina, gerando assim comentários positivos acerca de tais composições, até aí já estava muito bom, graças a Deus, porém no início do mês corrente esse cantor fora apresentar-se em um canal de tv local e lá uma das musicas apresentadas fora a minha, fato esse que gerou um dvd da apresentação, onde também na ocasião também fui entrevistado no referido programa televisivo.Gente passado alguns dias o dvd do programa chegou até mim, tamanha foi minha emoção ao assistir no aconchego do lar minha música sendo cantada na tv, daí veio a idéia de extrair do dvd a apresentação da minha canção e colocá-la no youtube em forma de vídeo para acesso e comentários, feito isso, colocado o video no youtube, mais emoção estão acometendo-me, ao verificar o acesso dos amigos, comentários carinhososos, motivadores lá deixados, coisa que não há dinheiro que pague, só Deus os recompensará, porém refletindo sobre o fato, cheguei à conclusão que está faltando alguma coisa, está incompleto, descobri então o que era, estava faltando eu dividir esta minha alegria com meus queridos e estimados recantistas, por isso neste momento, conclamo a todos que venham somar comigo no youtube, acessem, opinem, comentem, divulguem, compartilhem, a presença e participação de todos vocês é de suma importância, sem vocês falta um pedaço de mim.No youtube vocês me localizarão digitando no campo busca meu nome de cadastro: CAJUINOPOLIS, o vídeo está datado de 2011 e a música que está também públicada no recanto é:"O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA", posso contar com vocês?Aguardo todos lá.

Poetas, poetisas, agradeço hoje e sempre pelo apreço, pelo prestígio da presença de todos, espero honrosamente poder ler o comentário de todos lá no youtube.Coloco agora o link do vídeo lá no youtube onde o cantor Evandro Costa interpreta acusticamente minha canção, porém não tenho certeza se através desta publicação o link já os levará direto ao vídeo, mas tento agora facilitar ao máximo a chegada de vocês ao youtube.Caso alguns recantistas não sejam cadastrados no youtube, sem querer abusar e já abusando, agradeço muito se puderem cadastrar-se, é coisa rápida, cadastro pequeno, simples, para assim personalizar o comentário individual de todos.Mais uma vez recebam minha mais profunda gratidão, fiquem com Deus, pois Ele está e sempre estará no comando de tudo.Abraço a todos.PauloRobertus.

http://youtu.be/d2efF8IDTcE

PauloRobertus
Enviado por PauloRobertus em 29/11/2012
Código do texto: T4011051
Classificação de conteúdo: seguro