_Me fale sobre aquela mulher.
 
_Falar o que se eu não conheço ela.
_Veja bem, ela acabou de descer do ônibus lotado, são quase vinte horas, certo?
_Certo.
_Então me fale mais sobre ela.
_Tu ta lelé da cuca cara? Eu já falei que não conheço a mulher.
_Então invente coisas sobre ela, invente uma estória sobre ela, invente o que ela vai fazer ao chegar em casa.
_Olha camarada eu recomendo que você não dirija hoje, você deve ter bebido e pode ser pego pela lei seca. Como é que eu vou inventar coisas sobre uma mulher que eu não conheço?
_Ta bom, então me fale sobre a sua mulher, o que ela faz quando chega em casa do trabalho?
_Hoje você está mais esquisito que o normal, tu ta legal?
_Não, não to legal, pisei no coco do cachorro que uma vaca deixou na calçada. Colabora vai, já que você não quis falar sobre a mulher que você não conhece fale sobre a que você conhece. O que sua mulher faz ao chegar em casa do trabalho? Não me diga que ela leva o cachorro pra cagar na calçada e deixa a merda lá.
_Não, ela não deixa merda na calçada e nem eu. Ela entra me da um selinho beija as crianças e vai pro banho. Depois vai para a cozinha fazer o jantar, enquanto as panelas estão no fogo ela coloca roupas na máquina, tira as roupas lavadas do varal, conversa com as crianças sobre a escola, pergunta como foi meu dia no trabalho, coloca a comida na mesa, depois/
_Não precisa continuar. Agora eu e você sabemos o que vai fazer a mulher que  você não conhece.
_Tu não ta nada bem camarada, se cuida, vou nessa.
_Vou sim é cuidar de limpar a porra do sapato. Tomara que a vaca porca trupique em um buraco da calçada e caia de bunda em merda de cachorro com diarréia.



 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 29/11/2012
Código do texto: T4011986
Classificação de conteúdo: seguro