LIÇÕES QUE TIRAMOS COM AS NOTAS MUSICAIS

QUANDO VOCÊ ESTÁ PASSANDO POR UM MOMENTO QUE DÁ DÓ E POR ALGUM MOTIVO NÃO VÊ O SOL BRILHAR, FAZ-SE NECESSÁRIO AVALIAR O PASSADO E ASSIM DAR UMA RÉ PARA OBSERVAR OS CAMINHOS POR ONDE ANDOU, TENDO A POSSIBILIDADE DE CAIR EM SÍ, COM RELAÇÃO A SUA ATUAL SITUAÇÃO, PARA QUE LÁ NA FRENTE, NA PAUTA DA SUA VIDA, VOCÊ POSSA VISLUMBRAR, NOS ESPAÇOS DA SUA JORNADA TERRENA, A CLAVE DE SOL A ILUMINAR E ORNAMENTAR CADA ESPAÇO DO SEU CAMINHO COM AS NOTAS FÁ DE FAMÍLIA ESTRUTURADA – LÁ DE LAÇOS FORTES – DÓ DE DOCE, AGRADÁVEL E MI DE MILAGRE DA VIDA. ENTÃO, NA PAUTA DA VIDA, VOCÊ ALCANÇARÁ GRANDES VOOS COM A POSSIBILIDADE DE SUBIR COMO EM UMA ESCALA MUSICAL ASCENDENTE SAINDO DA BASE PARA O TOPO.... DÓ RÉ MI FÁ SOL LÁ SI, DÓ. MAS, SE NOS ESPAÇOS LOCALIZADOS NA PAUTA DA SUA VIDA NÃO HOUVER FAMÍLIA ESTRUTURADA, LAÇOS FORTALECIDOS, DOCE HARMONIA E MILAGRE DA VIDA, PROPORCIONADOS PELO PRÓPRIO DEUS, O SEU CAMINHAR PODERÁ SE TRANSFORMAR EM UMA ESCALA DESCENDENTE COMO EM UMA EXECUÇÃO OU ENTONAÇÃO SOFRIDA, DOLORIDA: DÓ SI LÁ SOL FÁ MI RÉ DÓ. QUE NÃO LEVEMOS UMA VIDA DE DÓ DE ALGUÉM OU ALGUÉM DE NÓS, MAS QUE A NOSSA VIDA SEJA SEMPRE DE ILUMINAR E AQUECER COMO O SOL AQUELES QUE ESTÃO AO NOSSO REDOR. SEJA LUZ!

João Marcos de Sousa Soares
Enviado por João Marcos de Sousa Soares em 30/11/2012
Código do texto: T4012562
Classificação de conteúdo: seguro