Força, Coragem e Fé.

Chegou novamente dezembro e com ele a renovação de esperanças, a renovação de vida é sempre assim graças a Deus, pelo menos uma vez ao ano, a humanidade consegue vibrar tão forte bons pensamentos, que a nossa Amada Terra consegue to

rnar-se um lugar melhor.

Mas precisamos fixar esses pensamentos, para que eles se tornem permanentes, precisamos fazer o exercício da paciência, do amar desmedidamente da caridade eterna, não tem jeito, estamos todos irmanados e quando juntamos nossas forças, nossas mais belas energias, a Terra agradece, a vida agradece, pois assim fica mais fácil viver, fica mais simples, fica mais gostoso, viver é bom demais, mas vamos aprender a viver com qualidade, vamos extirpar de nossos corações, a inveja que deteriora os sentimentos, o mal humor que te causa doenças, a tristeza por não ter algo, ao contrario disso, agradeça pelo que você já tem, afinal de contas, a vida não é somente amontoar um monte de coisas que em sua maioria, acabam nem sendo usadas devidamente. Nascemos para sermos felizes , mas nossa incúria, nossa falta de fé, nossos erros repetitivos diante daquilo que sabemos ser errado, acabam por obstar nosso caminho rumo ao progresso.

A partir de hoje, de agora, abre o teu sorriso, te deixa embalar por uma musica que você goste e vai a luta, segue reto e com fé, fé em ti, fé no teu próximo e fé em Deus, vais ver que assim, as coisas são mais fáceis, assim poderás contemplar a beleza da vida, a beleza dessa oportunidade maravilhosa que se renova todas as manhas e que te oportuniza sempre, com variadas formas de te fazer feliz, aprende a interpretar as mensagens que te chegam, elas vem através de um sorriso, de um abraço, do respirar, do mar que te beija o corpo, do pássaro que faz seu voo constante e tranquilo, tudo isso é para ti, por isso seja feliz e tenha hoje e sempre, um dia MARAVILHOSO.

Tony Monteiro
Enviado por Tony Monteiro em 30/11/2012
Código do texto: T4012660
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.