Para Ler e Refleti.

Em muitos momentos da vida passamos dificuldades, deixamos de sorrir por causa de uma pequena perda ou por um erro que cometemos. Enquanto alguns ficam tristes pelos cantos por não terem ninguem ao redor, outros tentam esconder a tristeza e se forçam a sorrir para que todos pensem que está tudo bem, o que na verdade não está. Mesmo assim, você não deve chorar, ou mostrar sua dor para todos, o que não te mata lhe fortalece.

É dificil escrever sobre um assunto como esse, mas é bom expressar como você se sente de alguma forma. Alguns desenham, outros cantam, alguns saem para se divertir, e outros continuam na solidão. Não reclame da vida, se a tristeza veio, ela não está aqui para te fazer infeliz à toa, há males que vem para o bem, até mesmo na tristeza e na dor você é capaz de tirar felicidade. Então não fique pra baixo, se a vida te derrubou, não é porque ela quer que você fique para baixo, ela quer ver se você vai ter força suficiente para ter o que a vida está lhe trazendo de melhor.

Não se iluda, você pode está triste, mas se recomponha-se, pois por mais que você mereça sofre, a infelicidade e os momentos difíceis aparecem para avisar que você terá dias melhores.

Esse é o pensamento de um solitario ser humano que um dia terá a chance de ajudar varias pessoas: