Não se exalte! Deus só te usa pela MISERICÓRDIA.

DEUS SÓ TE USA PELA MISERICÓRDIA...

* Pare de pensar que é usado porque jejua e ora mais do que os outros.

* Para de pensar que DEUS revela "coisas" só pra você e mais ninguém.

* Pare de pensar que na igreja DEUS só enxerga você, e os outros estão errados e vão para o inferno.

* Pare de pensar que só você recebe benção, e os outros só recebem repreensões de DEUS.

* Pare de pensar que DEUS só deu a você o ESPÍRITO SANTO, e só você fala em línguas.

* Pare de pensar que a igreja sem você é diferente, sem graça ou chata. VOCÊ NÃO É MELHOR DO QUE NINGUÉM!

*Pare de reparar a roupa dos irmãos humildes e necessitados

* Para de se aproximar das pessoas só porque elas têm DINHEIRO e BENS MATERIAIS que lhe causam inveja e cobiça. AFINAL DE CONTAS DEUS AMA TODOS OS SEUS SERVOS, NA IGREJA SOMOS TODOS IGUAIS!

* Pare de pensar que só a sua pregação faz efeito e salva almas. QUEM SALVA ALMAS É O ESPÍRITO SANTO, CONVENCENDO O HOMEM DO PECADO.

* Pare de falar de você e passe a reconhecer DEUS na vida de outras pessoas também. DEUS USA TODAS AS PESSOAS QUE O SERVEM COM HUMILDADE.

* Pare de exaltar a sua igreja, pois A IGREJA SOMOS TODOS NÓS CRISTÃOS. LAVADOS NO SANGUE DE JESUS CRISTO - O ETERNO DEUS!

*Pare de se exaltar e se exibir diante das pessoas, pois isso não tem nenhum valor para DEUS. Na verdade isso é RIDÍCULO!

* NÃO IMITE NINGUÉM, SEJA VOCÊ MESMO SEMPRE

* SEJA ORIGINAL, NÃO UMA CÓPIA BARATA DE OUTRO COMEDOR DE "ARROZ E FEIJÃO".

__________________________________________________

Que o Senhor Jesus te abençoe a cada dia mais e mais!

__________________________________________________

© JUNIOR OMNI - 2012

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 13/12/2012
Reeditado em 13/12/2012
Código do texto: T4034281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.