...

Dias e dias, e a agonia só aumentando.

Como eu queria saber como anda a sua vida, como você está, quais os seus planos para o futuro.

E só de lembrar sobre o futuro, me dói o peito. Lembranças dos nossos planos, do nosso futuro juntos....

Mas, onde você está? Já faz muito tempo, nenhuma ligação, nenhuma mensagem, nenhuma noticia.

Imagino que você já me esqueceu, se esqueceu dos momentos que tivemos.

Onde nós nos perdemos? Como pudemos ter deixado isso acontecer.

Agora tudo é solidão. E se não foi fácil pra mim, acredito que também não tenha sido pra você.

Deixamos com que a distância nos afastasse pouco a pouco, e nem nos importamos em lutar contra ela.

Se eu disser que a não tive esperanças de um dia, sem querer, nos reencontrássemos, eu estaria mentindo.

Dentro do meu peito, grita uma louca vontade, de ir te procurar, de lutar por você outra vez.

Mais o que me desmotiva, eh que todas as outras vezes aconteceu a mesma coisa.

E então eu me pergunto, quanto e ate quando, devo me sacrificar por um amor 'passageiro', por uma pessoa que vai e volta conforme suas vontades e necessidades?

Foi então, que descobri, que a única pessoa que merece todo o sacrifício, toda batalha pra ser feliz, sou eu mesma.

Aprendi a me valorizar, antes de qualquer coisa.

E quando isso aconteceu, as coisas começaram a melhorar.

Não coloque sua felicidade nas mãos de outra pessoa. Se realmente deseja ser feliz, você deve encontrar a felicidade em si mesmo.

Então, ria, chore, viva como se o amanha não fosse existir.

E a cada dia, você encontrará uma nova felicidade.

E é isso que torna os seus dias único. É o tempo que você dedica a sua vida, que a torna especial.

Mariana Ayala
Enviado por Mariana Ayala em 13/12/2012
Código do texto: T4034659
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.