FIM DE ANO 2012 . . . COMEÇO DE ANO 2013

Mais uma vez, graças ao bom Jesus, chegamos ao final de mais um ano em nossas existências. Novos rumos, novas expectativas, muito amor no coração , para distribuí-lo a todos irmãos em Cristo . Jesus Amado, sabemos que não foi por merecimento nosso mas, pela Vossa imensa compaixão, que move todos os Vossos atos de amor a todos nós seus irmãos . Sabemos que não somos merecedores de tantas graças recebidas, que nos ajudaram na caminhada percorrida até aqui, desde o nosso nascimento.

Estivestes sempre presente em todos os momentos , nos encaminhando em nossos atos e atitudes , com esforço, gerado pelo Vosso grande amor, ao morrer e ressuscitar por nós, segundo os Planos do Pai. Fazei, Senhor, que a nossa disponibilidade , neste novo Ano , seja bastante verdadeira e repleta do Vosso Amor. Que sejamos fortes e corajosos, para afastar o pecado da nossa vida. Perdão Senhor, se no ano que termina , não tenhamos sidos bastante honestos para convosco. Contamos com a Vossa Misericórdia, na fraqueza e falta de coragem, de levar as Vossas Mensagens , com os nossos atos e as nossas palavras de amor, a todos nossos Irmãos em Cristo , AMEM !!!

Perdoai-nos e guardai - nos com o Vosso Imenso Amor, sabemos que o Senhor é Bom... Sabemos que o Senhor é Fiel mas, jamais cometeremos erros em nossa vida, por sabermos disso; se os cometermos, será pela nossa limitação de Seres Humanos, nunca por deixarmos de AMÁ-LO;Por isso, pedimos : “ Guardai-nos sempre com o Vosso Espírito Santo, que deixastes entre nós, para nos livrar dos maus momentos em nossas vidas. E termos a coragem necessária para continuarmos o trabalho de Jesus, junto a todas as pessoas . . . AMÉM! ! !

BENE - “ DEUS É BOM!!! DEUS É FIEL “ E NOS AMA MUITO !!!

CTBA. 20/12/2012