Final de Ano.

Por falar em final de ano...

Bate-me uma nostalgia toda vez que chega dezembro. O clima é de festa, as pessoas comemoram. E eu fico receosa por tudo acabar e ter um novo início... Tudo novo de novo? - É tudo novo de novo.

Mas, refletindo pude perceber que a nossa vida é feita de ciclos. Não tem como fugir é uma questão de encarar. Compreendi o porquê as pessoas festejam o porquê elas querem se confraternizar é um acontecimento de renovo é a crença de que tudo pode melhorar.

E enfim olhando para trás vi o quanto Deus operou na minha vida. Senti um gostinho de vitória ao notar que consegui passar por enfermidades, por percas, por problemas que a meu ver eram ‘impossíveis’ além de tudo ele ainda me concedeu mais: Amizade de pessoas especiais que fazem a diferença, compartilhar momentos de felicidade com pessoas que amo.

E ter a certeza de que sou amada por ele recebendo a dádiva de acordar todos os dias.

Obrigada Meu Deus por mais um ano. Que ainda não acabou mais já posso dizer com louvor que eu o venci.

Permita que o receio do novo e o comodismo com o antigo se transformem em uma forma de ponderar e administrar o que há por vir.

Feliz 2013!

Kah Prado
Enviado por Kah Prado em 21/12/2012
Código do texto: T4047172
Classificação de conteúdo: seguro