2013 Vai ser melhor ainda!

2012 passou correndo por nós,

Teve momentos que pareceram que aconteceram há pouco, mas quando fomos ver,

já havia acontecido há meses.

Foi assim com aquela ligação telefônica que você decidiu fazer para um amigo que você não via há muito tempo,

Aquele projeto que você pensou em levar adiante mas que podia esperar mais alguns dias e quando você viu, também, já havia se passado um tempo longo e agora você acha que não vale mais ser retomado,

Aquele pedido de desculpas que você reconheceu ser necessário dar a alguém, mas que por vergonha, orgulho, ou seja lá o que for, foi empurrando para a frente e depois de tanto tempo, você mesmo achou que não seria bom ou conveniente pedir desculpas ao amigo que você, provavelmente, perdeu ou magoou, profundamente,

A inscrição num curso importante para você, mas como havia um final de semana no meio, você decidiu curtir o fim de semana para na segunda-feira você fazer a sua inscrição, porém, no fim de semana, você acabou gastando um pouco mais e ficou sem dinheiro para a inscrição ou acabou resolvendo pesquisar outros cursos e conclusão: acabou não se inscrevendo em nenhum e quando o ano está chegando ao fim, você percebe que já poderia estar concluindo o curso ou já ter avançado mais em seus conhecimentos.

Assim, o que na realidade quero dividir com você é algo que aprendi a duras penas: "nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje" - é algo simples, quase bobo, mas quantos de nós não fazem na hora o que deveriam fazer e o depois acaba sendo tarde?

Aproveite cada dia de 2013 para fazer o que tem que ser feito. Seja um pedido de desculpas, ou convite para sair, um envio de currículo, um contato com um cliente para apresentar uma proposta ou obter uma resposta, a inscrição num curso, um falar Te Amo para alguém que você ama, uma ligação para um amigo afastado, um perdão a alguém que lhe magoou, pagar uma dívida, assistir uma peça de teatro com o ator ou atriz que você gosta muito, ler ou reler um livro legal, aprender um novo idioma.

NÃO DEIXE PARA DEPOIS O QUE VOCÊ PODE FAZER AGORA!

2013 não será mais lento que 2012, acredite. Penso até que será ainda mais rápido. Dentro em breve, já estaremos desejando Feliz Natal e fazendo a contagem regressiva para 2014.

REALIZE OS SEUS SONHOS EM 2013. NÃO TRANSFIRA TAL DESEJO PARA 2014!

SEJA FELIZ HOJE! NÃO ESPERE PARA SER FELIZ AMANHÃ. O AMANHÃ É CONSEQUÊNCIA DO QUE VOCÊ É HOJE!

Assim, caro amigo, cara amiga Recantista, use toda a sua energia, sua fé, seus desejos, seus mais lindos sonhos para fazer de 2013 o melhor ano de sua vida com todos os 365 dias super aproveitados e vividos, mesmo que alguns deles lhe tragam problemas, dificuldades, incertezas, medos. Mas, SEJA VOCÊ MESMO, TODO O TEMPO!

FELIZ 2013! JÁ COMECE A VIVÊ-LO DESDE AGORA, NESTE INSTANTE! VÁ EM FRENTE! CONQUISTE O SEU ESPAÇO E DIGA PARA VOCÊ MESMO: EU VENÇO O MUNDO TODO DIA!

Grande abraço, obrigado por ter compartilhado comigo o RL. Esteja com Deus, sempre!