A ESCOLHA

Muitas vezes não sabemos se o que escolha foi a coisa mais certa.Porem todos tem o livre arbítrio para decidir o que quiser para sua vida.Algumas destas decisões são como um desastre,quantas vezes a gente se arrepende,pois lá no fundo sentimos que e tudo nossa culpa.O arrependimento bate forte e depois de algum tempo prometemos mudar nosso comportamento. A mágoa já não tem tanta força assim,pois a gente sabe que estamos quase chegando lá pertinho do acerto.Temos que lutar e saber que agora tudo pode ser diferente.Apesar de ter falhado na primeira,merecemos sempre uma segunda chance,ainda mais quando temos consciência de nossos medos e temores.Depois disto as pessoas voltam com mais vontade de acertar,e com faz com que os pensamentos sejam mais positivos.Aos poucos o entendimento vai reacendendo e ficando até maior do que antes.E como se tivéssemos acabado de nos conhecer,um recomeço de verdade.Que por outro lado serviu muito para crescermos e nos aprimorarmos.Boa escolha para você !

vera luz
Enviado por vera luz em 30/12/2012
Código do texto: T4059635
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.