Feliz 2013.

Pois é mais um ano se foi, mais esperanças se apagaram, mais sonhos se realizaram, mais tristezas deixaram de existir, para dar lugar a novas alegrias, a alegrias verdadeiras.

Sonhos, sempre se renovam no raiar de um novo ano, planejamentos extensos são feitos, promessas mil e a gente bem que tenta, bem que se esforça, mas de repente no decorrer do novo ano, surgem outros compromissos, outras dores, outras alegrias e às vezes, para alguns, ate novos amores. Pensando assim, penso eu, que planejar a vida, como se ela estivesse sob nosso total controle, é se tolir um pouco, é deixar de se permitir, a realização de coisas que você tem vontade, mas que o seu planejamento não deixa, por isso, nesse novo ano, PERMITA-SE, viva de verdade, deixe de preconceitos, deixe de planejar tanto e vá viver.

Muita gente passa por essa vida, sem mesmo se conhecer de verdade, procure um tempo para falar consigo mesmo, procure se oportunizar, espante a tristeza, limpe sua mente de grilos que além de fazerem muito barulho, acabam por te deixar surdo para o chamamento da vida.

Aprenda a olhar para o lado, a felicidade na maioria das vezes esta pertinho da gente, e não conseguimos perceber, por estarmos com o olhar perdido para o nada.

Neste novo ano, vai estudar, viaje, conheça pessoas novas, amplie sua visão de mundo e de perspectivas, FELICIDADE, algo para ser construído todos os dias, a vida é breve demais para ficarmos esperando o dia de amanha.

Sabe aquela roupa novinha que você comprou, que esta guardada em seu armário? Pois é vista-a, a ocasião especial a ser comemorada, é a vida que você tem. No ano novo, ame demasiadamente, diga eu te amo todos os dias, para aqueles que você ama, diga feliz ano novo, feliz vida nova, feliz oportunidade e não esqueça de agradecer, agradeça sempre, pela dadiva da vida, no ano que vem, liberte-se de seus medos, siga em frente, você pode tudo, nos fomos feitos para sermos felizes, porque então, deixar vez por outra a amargura nos visitar, nada disso, quando ela chegar expulse-a, diga-lhe que nesse novo ano, você se reformulou e tudo que não for alegria, não tem vez em sua vida.

Viva a liberdade, viva a paz, viva o amor e viva a felicidade.

Então, só posso desejar a todos, um feliz, muito feliz, extremamente feliz, Ano Novo.

Tony Monteiro
Enviado por Tony Monteiro em 31/12/2012
Reeditado em 31/12/2012
Código do texto: T4061540
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.