SEMENTES À VENDA, ENSACADAS EM PACOTES DE ALUMÍNIO

Esteja atento, o alumínio é considerado um dos principais tóxicos para os organismos vivos.

Se pudéssemos instruir à população, que procura não se interessar, diríamos: Não cozinhe em panelas de alumínio, pois ele faz mal ao organismo, por ser tóxico e um dos principais fatores de criação de cálculos renais e outras complicações.

Basta olhar no fundo das panelas onde se cozinham arroz e feijão: o atrito com os grãos duros, antes de serem cozidos fazem perfurações na panela, retirando pequenos fragmentos, que engolimos, causando danos.

Repito: O alumínio é tóxico.

Observem os vasos de flores comprados: se tiverem pequenos fragmentos de papel alumínio picado, estarão comprando flores mortas em poucos dias.

Tenho percebido a colocação de pedras no meio das raizes destas flores e mudas; função: impedir que a muda cresça e se crie; e pior se estiverem contaminados as raizes, com alumínio picado, onde os vendedores arranjam nomes falsos para dizer que são adubos. Devem adubar o ganho deles.

Sementes de frutas, flores e vegetais que poderiam gerar árvores, colocadas em pacotes de alumínio para venda, já estão contaminadas e não darão mudas sadias. Estou dizendo que sementes, que por acaso não toquem os pacotinhos, se forem novas, podem gerar uma três mudas sadias. Senão já estarão azuladas, contaminadas.

O engraçado é que a ciência sabe disto e o Ministério da agricultura nada faz. Compra de segredo?

Abram seus olhos e troquem suas panelas por ferro, aço. Comprem uma a uma, mas não morram envenenados. Não usem leiteiras ou canecões de alumínio, para ferver água: é tóxico.

Alertem seus amigos e parentes para esta realidade.

Tenho pessoas em minha cidade, que se pudessem dariam um fim em minha pessoa, pois fabricam toneladas de apetrechos de alumínio, como espetos de carne nas panetas e outros "utensílios condenáveis"

Não falo sobre isto para me exibir, mas para ensinar.

E que 2013 seja um ano sortudo,

_________________________

rdletras@drmarcioconsigo.com