SEJA BEM VINDO 2013 !!!

ESPERANÇA PERDIDA, SONHOS NÃO REALIZADOS EM 2012? NÃO FIQUE TRISTE.... Assim Carlos Drummond de Andrade:" Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a quem se deu o nome de ano, foi um individuo genial....Industrializou a esperança fazendo-a a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos;;;;Aí entre o milagre da Renovação e tudo começa outra vez com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra adiante vai ser diferente.

Hoje, neste tempo que é seu, o futuro está sendo plantado. As escolhas que você procura os amigos que você cultiva as leituras que você faz os valores que você abraça, os amores que você ama tudo serão determinantes para a colheita futura.

Seja Bem Vindo 2013!!

Ano Novo! Uma nova oportunidade de corrigir os erros, aprimorar os acertos, cuida melhor de você e das pessoas que você ama semear a bondade, o amor, a cortesia, a tolerância e o perdão!

Viver de forma elegante e aprazível, entendendo que cada vez mais obstáculos virão, e que eles são importantíssimos para nos deixar cada vez mais fortes. E lembre-se que cada nova dificuldade também traz consigo uma nova oportunidade!

Em 2013 não esqueça de vez em quando de apreciar uma boa poesia ou fazer sempre uma oração, pois não existe melhor maneira de purificar a alma do que poesia e oração!

Para você, desejo o sonho realizado.... O Amor esperado...A Esperança renovada...."

FELIZ ANO NOVO A TODOS OS AMIGOS...

Vivi(minha filha) e meu amigo Dr.Dimas
Enviado por Cristina Siqueira em 02/01/2013
Código do texto: T4063203
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.