TEMPO E AÇÃO

A humanidade precisa se conscientizar de que está vivendo um momento importante para o desenvolvimento do planeta.

Um novo ciclo começou, as energias estão vibrando em patamares mais elevados.

E como seres que representam a humanidade terrestre, é necessário que percebamos essas transformações acontecendo dentro de cada um de nós, não importa a crença que professemos.

Todos, indistintamente, estão passando por mudanças frequenciais. Porem, sabemos que nem todos perceberão essas transformações.

Se cada criatura pudesse ou desejasse compreender o que representa essa nova energia que envolve o planeta neste momento, certamente teria maiores condições para aceitar essa renovação.

Ninguém será excluído desta fase, todos serão submetidos a testes conscienciais para que consigam dar um passo adiante na sua jornada evolutiva.

O sentir precisa ser colocado em prática com maior cuidado para atravessar este período de transição com mais consciência, percebendo assim que o tempo chegou, a transformação está aí para todos, basta que desejem aprofundar-se em seu interior e dali retirar dogmas, falsos profetas, ideologias que não lhe pertencem, crenças autoritárias, enfim, tudo que bloqueia o desenvolvimento da humanidade.

Ficar inertes aguardando que tudo venha às suas mãos sem que nenhuma ação tenha sido realizada nesse sentido, tenham certeza, nada acontecerá. Sendo assim, que cada um se mobilize em causa própria.

De todas as criaturas se espera ação e movimento para que as energias fluam e permitam que todos sintam as mudanças acontecendo, primeiramente no interior de cada um, e a seguir, através dessa consciência, emanar essas energias para o Universo.

A Terra agradece o respeito que lhe é devido, porem ao longo das eras jogamos sobre ela todas as nossas frustrações, medos e pensamentos incompatíveis com o desenvolvimento do ser humano.

Todo esse lixo energético foi despejado na atmosfera, mas para toda ação, há sempre uma reação que fatalmente recaiu e ainda recairá na forma de catástrofes naturais. Esse é o jeito que a natureza encontrou para limpar a atmosfera.

O momento é de ação, de mobilização, de um novo despertar.

Paz.