AMOR, DOR E ESPERANÇA

CAMPANHA DA AFETIVIDADE

Diz-se que os pequenos frascos são os dos melhores perfumes. Isso se apresenta também com palavras simples e pela força que elas significam. Exemplo: Bom dia, Boa tarde, Boa noite, os cumprimentos tradicionais desde do inicio da comunicação entre os povos. Imaginando algo de novo num ano novo que nasce sob uma aura de Esperança depois do “susto” do seu fim, então me afluiu a idéia de aproveitar a força excepcional da Publicidade e encetar a Campanha da Afetividade, objetivando incentivar a comunicação afetiva entre as gentes. Estou absolutamente certo do seu efeito porque está dentro dos preceitos da lei da física, ação gera reação e no caso, boa ação gerará melhor ação. Crente na idéia, logo na parada de ônibus cumprimentei as pessoas. A reação foi satisfatória, embora uma demonstrasse amuo. É natural; as pessoas estão marcadas pela agressividade. Mas, isso é fácil de sanar. Ao sentar na VAN, próximo a cobradora, cumprimentei-a. Ela respondeu com solicitude. Ela estava se abanando com uma carteirinha. Então, destaquei a capa grossa da revista e pedi a minha mulher para dar-lhe. Houve de repente um contato de amizade interessante. Disse-lhe o local que pretendia ficar e ela disse desconhecer. Eu havia tomado a Van errada. Como idosos, sem obrigações e estávamos mais a passeio do que de compras, disse-lhe que não tinha importância. O motorista, ouvindo a conversa, disse que nos deixaria num ponto aonde pudesses apanhar outro transporte de volta. Observem isso. Tudo com um simples cumprimento.

ESTÁ ASSIM LANÇADA A COMPANHA DA AFETIVIDADE.

Peço apoio de todos do FACE-BOOK RECANTISTAS. Grato.

Em 07.01.2013 = data igual a 7, número da sorte

CAMPANHA DA AFETIVIDADE

Seja como o beija-flor.

Sua missão todo dia é de amor,

Distribuindo néctar das flores.

Nosso néctar é o cumprimento da

AFETVIDIDADE

Boa tarde, boa noite e bom dia,

Saudando-nos para nos respeitar.